Clareamento

sorrindo intro

É incrível a força que um simples sorriso pode ter. Quando dado na hora certa, o sorriso é capaz de mudar totalmente a vida de alguém… para melhor! Espalhar sorrisos é a receita certa para ser mais feliz.

Muitas vezes um sorriso amarelo e manchado acaba com a nossa auto-estima, nos impedindo de sorrir com alegria.

Com a mudança de cor imediata e perceptível, o clareamento remove aquele a cor escura do seu dente, proporcionando um sorriso renovado.

Temos atualmente três formas de clareamento, O clareamento para dentes vitais em consultório, clareamento dentes vitais acompanhado e o clareamento de um único elemento escurecido após tratamento endodôntico(dente não vital)

O clareamento pode parecer simples, mas o resultado é transformador.

Entretanto não se engane, a orientação e acompanhamento do dentista é essencial para guiar corretamente o procedimento. Apenas faça tratamentos que seu dentista oriente, se tem alguma dúvida leia abaixo um pouco mais sobre cada tipo de clareamento e entre em conato para esclarecer as que restarem.

Método PRIME de Clareamento!

Clareamento Laser 3 480x270

O método de clareamento PRIME utiliza os melhores clareadores do mercado e é feito de forma sobre medida e adaptada para cada paciente.
Consiste na associação de dois métodos o clareamento de consultório e em seguida é associado ao método caseiro no qual o paciente utiliza as moldeiras fazendo acompanhamento semanal utilizando géis de clareamento em casa sobre supervisão. Então um resultado superior de clareamento e remoção de manchas é obtido.

 

 

 

 

COMO É FEITO O CLAREAMENTO DENTAL CASEIRO?

 

clareamento caseiro

Com o acompanhamento e supervisão do dentista, é possível realizar o clareamento caseiro. O profissional confecciona uma moldeira personalizada. “Depois o gel clareador é aplicado na moldeira pelo paciente em sua residência e o período de utilização pode variar entre 2-6 horas de aplicação diária, durante 3 a 4 semanas”, indica o profissional. Junto a isto, o especialista fará o registro da cor inicial dos dentes, indicando os cuidados necessários, orientações com a higiene bucal e restrições alimentares. Por isso, as consultas periódicas são de suma importância ao longo do tratamento para a obtenção do resultado esperado. Outro ponto importante é a atenção à alimentação durante esse período para que não comprometa os resultado já alcançados.

 

 

 

MARQUE AGORA MESMO SUA CONSULTA!

 

button agende pelo whatsapp

button agende pelo site 1

 

 

O QUE É O CLAREAMENTO DENTAL A LASER?

clareamento consultorioEsse clareamento dental a laser é realizado apenas em consultório e acontece através da aplicação de um ácido na superfície do dente, onde ocorre uma reação de oxidação e liberação de oxigênio e assim os corantes são liberados. O laser ele acelera a ativação do ácido e potencializa seu efeito, esses produtos só podem ser manuseados pelo dentista, pois seu contato com mucosas ou uso incorreto pode lesionar as mucosas e a polpa dental.

A quantidade de sessões varia de paciente para paciente. “Quanto mais pigmentado estiver o dente, podemos estender para até 4 sessões de 40 minutos. O que deve ser observado é se está acontecendo a liberação dos corantes. Pois se o dente ainda se mantém escuro, resistente ao clareamento, essa pode ser a cor natural dele e não reagir mais aos ácidos”. Neste caso, pode ser indicado a confecção de uma faceta ou lentes de contato dental caso a cor dos dentes alcançada não seja a desejada pelo paciente. Entre em contato ou venha nos fazer uma visita e entenda melhor as formas de clareamento e qual o melhor tratamento para seu caso!

 

O que é Claremento de Dente Não vital?

clareamento dente escuroA alteração de cor da estrutura dental pode ser causada por uma série de fatores, dentre eles se destaca o trauma e os materiais utilizados no tratamento endodôntico. Um trauma, mesmo que não promova uma fratura coronária, pode afetar a polpa dental, ocasionando, por exemplo, hemorragia interna e necrose pulpar, e indicando um tratamento endodôntico imediato ao trauma. Materiais endodônticos podem resultar em descolorações e pigmentações. Após o tratamento endodôntico ou um dente quando submetido a um truma pode escurecer , então para recuperar a coloração do elemento podemos realizar o clareamento interno. Então é realizada abertura do demte , selamento interno e colocação de um gel clareador no interior da coroa dentária.

Uma das formas de interromper ou reverter o processo de escurecimento é o clareamento dental, realizado também em dente desvitalizado. A técnica consiste no selamento de 2mm iniciais da porção cervical da raiz obturada com ionômero de vidro modificado por resina e utilização de produto clareador no interior da câmara pulpar, podendo ser realizada através de duas técnicas.

 

clareamento dental min

   

 

 

 

Tratamentos

Contato

  • Endereço: R. Min. Viveiros de Castro, 32 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22021-01

  • Tels: (21) 2244-8190 | 98799-5352

© Dr Marcello O. Burlamaqui |Todos os direitos reservados.

 

 

 

Desenvolvido Por Igor Ramos tel: (021)96979-1126

www.000webhost.com