Como Clarear os dentes?

clareamento

AS FORMAS DE CLAREAMENTO DENTAL NÃO RECOMENDADAS PELOS DENTISTAS

Cuidado se você está procurando uma forma de clarear os dentes entre em contato com seu dentista . Na internet existem muitas receitas de como clarear os dentes porém não tem comprovação científica e podem ocasionar a perda de seus dentes. 

CLAREAMENTO DENTAL SEGURO

Se você está atrás de um sorriso ainda mais bonito e branco, sempre recorra aos métodos recomendados pelos profissionais. Os especialistas sempre terão a preocupação de realizar o clareamento sem danificar a sua estrutura dental. Pensando nisso, pedimos à dentista para citar os principais métodos seguros de clarear os dentes. Veja a seguir:

Clareamento a laser:

provavelmente o mais conhecido, é realizado pelo dentista no consultório odontológico. Nesse método, o profissional usa um produto clareador de alta concentração ativado com a luz do laser. “Os resultados são instantâneos, pois os dentes ficam claros na primeira sessão, mas podem ser necessárias de 1 a 3 sessões para chegar ao resultado desejado”, comenta.

Clareamento caseiro:

para realizar esse método, o paciente deve antes receber as orientações de um dentista. Ele pode ser feito com fitas de clareamento, que tem uma baixa eficácia, ou com o gel clareador. “Nesse caso, é acompanhado com moldeiras de silicone confeccionadas pelo dentista para usar algumas horas de dia ou à noite, por 2 semanas”, completa ela.

Clareamentos naturais com creme:

segundo a profissional de dentística, a única forma de clarear os dentes naturalmente é por meio de cremes dentais com substâncias específicas para isso. Vale consultar um profissional para saber as diferentes opções de pastas.

Aplicação de facetas de porcelana ou resina:

as facetas são finas camadas que revestem o dente. Elas são indicadas quando não se obtém a coloração desejada, usando os outros métodos. “Além de melhorar a cor, melhora a aparência do dente e encobre as imperfeições, conferindo ótimos resultados e de forma precisa”, ressalta.

A MELHOR FORMA DE CLAREAR OS DENTES É COM SEU DENTISTA!

Venha conhcer nossoconsultório ou entre em contato e explicaremos os tipos de clareamento odontológicos e qual é mais indicado para seu caso.

Contato

  • Endereço: R. Min. Viveiros de Castro, 32 - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22021-01

  • Tels: (21) 3251-8190 | 98462-5150

© Dr Marcello O. Burlamaqui |Todos os direitos reservados.

 

 

 

Desenvolvido Por Igor Ramos tel: (021)96979-1126